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Tire suas Dúvidas


Nessa página, elencaremos alguns dos principais problemas enfrentados pelo consumidor:
  • Negativa de cobertura para realização de exames e procedimentos, por ausência de previsão do contrato firmado com a Operadora de Saúde, e/ou ausência de previsão no Rol da ANS;
  • Negativa de fornecimento de materiais cirúrgicos e/ou próteses;
  • Demora excessiva no agendamento de consulta, realização de exames, realização de procedimentos cirúrgicos;
  • Negativa de fornecimento de medicamentos registrados perante a ANVISA;
  • Negativa de fornecimento de medicamentos não registrados perante a ANVISA;
  • Impedimento de continuidade no plano médico após a demissão e/ou aposentadoria;
  • Negativa de realização de procedimento sob a argumentação de tratamento experimental e/ou estético;
  • Negativa de exames e procedimentos sob a alegação de carências ou doença pré-existentes;
  • Negativa de fornecimento do tratamento Home Care;
  • Abusividade no reajuste de mensalidades do Plano Médico;

Devemos destacar que, nenhum consumidor pode ou será prejudicado pelo ingresso de demanda contra a operadora de saúde.

Para maiores esclarecimentos, encaminhe um e-mail para: contato@nietoeoliveira.com.br, com assunto: Dúvida – Área da Saúde.






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E-mail: contato@nietoeoliveira.com.br
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